Querido futuro escrivão da PC/DF,
84% dos seus concorrentes não faz ideia de como escrever para passar na redação da banca Cespe. Por isso...
Sempre que um concurso cobra redação, o desespero paira no ar.
Muitos concurseiros, mas muitos mesmo, não fazem ideia de como escrever uma redação para passar em uma prova do Cespe.
Na verdade, boa parte dos candidatos sequer tem consciência de que não sabe nada sobre redações para essa banca.
Quase todos acreditam que redação é tudo igual e vão para a prova confiantes de que as técnicas que aprenderam para fazer a redação do Enem ou assistindo a vídeos genéricos na internet vão lhes garantir um bom resultado. Não vão.
A dinâmica das redações para a banca Cespe é única.
Isso significa que não saber o que fazer diante da folha em branco vai eliminar muitos candidatos desinformados desse concurso.
Não agir em função de aprender a escrever para o Cespe vai, inclusive, impedir que você realize AGORA o seu sonho de se tornar um servidor público com um salário de mais de 8 mil reais.
Você, porém, não precisa deixar seu sonho para depois. A sua hora é agora, pois não sabemos quando vai haver um novo concurso para escrivão da PC/DF.
O fato de você estar nesta página me deixa mais tranquila, pois é um sinal de que você sabe que precisa aprender a escrever para passar na discursiva da PC/DF e de que está disposto a aprender como deixar a sua concorrência desinformada no chinelo.
Se esse é o seu objetivo, eu vou te ensinar a dominar a escrita de redações para o Cespe e te mostrar exatamente o que fazer para garantir acima de 80% da nota na sua redação da PC/DF.
Vou compartilhar com você nossas técnicas simples e práticas, te ajudar a se tornar um Redator de Elite e fazer da redação o seu passaporte para a aprovação e para a realização do seu sonho de ser policial, de dar orgulho para a sua família e de conquistar sua merecida estabilidade.
Vamos juntos?
Com carinho,
Prof.ª Christiane
Se estiver cometendo qualquer um deles, fique esperto. Sua aprovação estará em risco
Acreditar que as redações do Cespe são iguais às redações de outras bancas. Não são.
Não saber interpretar os tópicos ou montar os parágrafos do jeito que o Cespe gosta.
Não identificar e eliminar os erros das redações que escreve antes do dia da prova.
Não ter um mentor que realmente saiba te guiar e ser aprovado nas discursivas.
E, o melhor, você não estará mais sozinho, perdido, sem saber o que fazer para vencer a redação. Você vai contar com a minha presença em aulas ao vivo + um grupo de Whatsapp. Vai contar também com a nossa metodologia de sucesso e com as nossas técnicas exclusivas.
Você vai chegar ao dia da prova sabendo tudo o que precisa para tirar um notão na prova de redação, mesmo que não domine o tema 100%
Você vai conseguir identificar claramente o que a banca quer ler na sua redação para apresentar respostas completas e relevantes.
Você vai saber exatamente como organizar suas ideias dentro dos parágrafos e como apresentar seus argumentos e respostas do jeito que o Cespe gosta.
Você vai enviar suas redações para corrigirmos e vai receber instruções detalhadas para entender por que está errando e como eliminar esses erros dos seus textos.
Sim, existe uma diferença bem grande. É como comparar Tampico com Coca-Cola. Veja...
Proina venena platea intege ipsume vertis sagitt dolors tempor semper portti lacusa minim evenie laoret lectus vulput.
Proina vertis portti venena ipsume lectus intege laoret sagitt platea dolors semper vulput lacusa tempor evenie minim.
Tempor semper sagitt venena dolors ipsume proina vulput portti lacusa intege platea evenie laoret lectus minim vertis.
Sagitt tempor venena lacusa intege ipsume proina vertis laoret portti vulput dolors lectus platea evenie minim semper.
Sim, nós somos pessoas acessíveis. Rsrs. Pode enviar a mensagem e perguntar o que desejar. 😉
Whatsapp da Oficina:
(11) 97162-6696
E-mail da Oficina: oficina@oficinaderedacao.com
Você jamais perderá o direito de enviar seus textos para corrigirmos. Enquanto existirmos, seus créditos ficarão ativos conosco e você poderá corrigir suas redações.
Isso significa que, se você não conseguir enviar todos os textos para correção até a data da prova da PCDF, poderá utilizar os créditos para corrigir textos de concursos futuros.
O serviço, porém, possui um prazo de envio, mas o término desse prazo impacta apenas no tempo que nós temos para devolver sua correção, não no seu direito de ter seus textos corrigidos, ok?
As redações enviadas até o dia do concurso, em 15 de março de 2020, serão devolvidas corrigidas em cerca de 72 horas. As enviadas após essa data, em cerca de 144 horas.
Não, as correções não são sempre iguais.
Nossos serviços de correção são 100% personalizáveis e, por isso, serão adaptados aos critérios do seu edital e da sua banca.
Adaptaremos a correção, as instruções e a pontuação ao concurso para o qual você estiver estudando no momento do envio do texto para correção.
Sim. Na área de membros você encontrará nossos serviços com descontos especiais para quem já é nosso aluno.
Você possui uma garantia incondicional de sete dias para entrar na Mentoria, assistir às aulas e verificar se ela é realmente o que você procura.
Caso não seja, dentro desses sete dias, você poderá solicitar o reembolso do valor investido e ele será feito sem questionamentos. O risco é 100% nosso.
As gravações das videoaulas ficarão disponíveis na área de membros por tempo indeterminado e poderão ser assistidas por você sempre que desejar, inclusive para estudar para concursos futuros realizados pela banca Cespe.
Não. A mentoria é individual e intransferível. O rateio será caracterizado como pirataria e o departamento jurídico será acionado para tomar as medidas cabíveis.
Sim. As gravações de todas as aulas serão disponibilizadas na área de membros cerca de 48 horas após a realização da aula ao vivo.
A equipe ficará à disposição diariamente no grupo exclusivo do Whatsapp até o dia da prova.
A partir disso, o grupo será mantido, mas nossas atividades nele serão reduzidas.
O grupo será encerrado trinta dias após a aplicação da prova, ocasião em que todos os participantes poderão ser excluídos pela equipe da Oficina.
Não. Nosso sistema não permite a inserção simultânea de dois ou mais textos de um mesmo aluno na fila de correção, pois nossa experiência já comprovou que a tendência é de você cometer os mesmos erros em todas as redações e de conseguirmos ajudá-lo menos do que poderíamos.
Organize-se para só enviar uma nova redação após...
Esse é o segredo para você evoluir mais rápido. ;)