DESCUBRA EXATAMENTE O QUE FAZER PARA GARANTIR ACIMA DE 800 PONTOS NA REDAÇÃO DO ENEM 2018 SEGUINDO PASSOS MUITO SIMPLES E ESTUDANDO A HORA QUE VOCÊ QUISER!

Sim, você pode garantir um notão na sua prova de redação e passar na frente de quem faz cursinhos presenciais caros. Sim, você pode se tornar calouro no curso que você deseja e na universidade que você sempre sonhouSim, os passos para você conquistar tudo isso são muuuuito simples. Escolha seu plano, entre para o Clube e e comece já!

QUERO GARANTIR MEU NOTÃO NA REDAÇÃO DO ENEM 2018

Uma Coisa É Certa: Ir Para A Prova do Enem
Sem Saber Exatamente Como Escrever Uma Excelente Redação Fará Você Perder Tempo E Colocará Seu Sonho Em Risco

Ou você pretende passar anos e mais anos da sua vida fazendo a prova do Enem até se tornar calouro na universidade dos seus sonhos?

Você já deve ter consciência do quanto perderá se tirar zero ou uma nota muito baixa na prova de redação do Enem, certo? Uma das frustrações será ver seus amigos empolgados por estarem entrando na facul enquanto você fica para trás, parado no tempo estudando tudo de novo. Infelizmente, repetir o Enem é a realidade de quem não alcança uma boa nota na prova de redação, pois, sem essa boa nota, você nem consegue vaga nos melhores cursos nem é aceito pelas melhores universidades brasileiras. A grande verdade é que, se você tirar zero na redação, sequer conseguirá acessar o site do Sisu e terá poucas chances de ser beneficiado pelo Prouni ou pelo Fies. A boa notícia é que você está diante DA OPORTUNIDADE PERFEITA para não ter de passar por nada disso.

--------------------------------------

Rumo Ao Mil: Um Curso de Redação Para o Enem Com Técnicas Poderosas Que os Professores Não Conhecem E, Por Isso, Não Ensinam

Sim, há segredos por trás da escrita de excelentes redações que a maioria dos professores de português nem sonham que existem. Quem conhece esses segredos consegue escrever melhor muito mais rápido. Ter acesso a esse conhecimento estratégico seria bem importante para você, certo?

Acredite, a escrita de redações nota mil vai bastante além de você colocar uma introdução, um desenvolvimento e uma conclusão em uma folha com 30 linhas, mas na maioria dos vídeos que você encontrou no Youtube ou das aulas presenciais que assistiu os professores só falaram sobre como devem ser esses parágrafos, não é verdade? Pois é, se você escolher um tema e tentar escrever uma introdução sobre ele, serão enormes as chances de você ficar bem perdido, cheio de brancos, e de perder horas sem saber por onde começar. Você já passou por isso, né? Isso acontece porque existem passos que você deve seguir antes de tentar escrever esses parágrafos que você ainda não conhece. O melhor é que eu não estou falando de nada demorado ou complicado. Na verdade, os passos que você deve seguir são bem óbvios e você vai ficar boquiaberto quando perceber que escrever excelentes redações é muito mais simples do que você imagina. Sabe aquela sensação de "como é que eu não pensei nisso antes"? Então, você vai tê-la ao conhecer as técnicas do Rumo Ao Mil. Rsrs.

Como minha experiência corrigindo mais de mil redações apenas em 2017 pode ajudá-lo a tirar ACIMA DE 800 PONTOS na redação do Enem para fazer o curso que você quiser na universidade que você escolher

Olá, tudo bem contigo?

Meu nome é Christiane Dutra e, depois de dez anos trabalhando como redatora, resolvi compartilhar o método que eu sempre utilizei para escrever excelentes redações com estudantes como você, que querem e precisam garantir uma nota altíssima na redação do Enem.

Desde que criei a Oficina de Redação Para Concursos, em 2013, corrigi, sozinha, mais de três mil redações de alunos com diversos níveis de escrita e ajudei centenas deles a alcançar notas altíssimas em provas de redação de diversos concursos públicos em todo o Brasil.

Optei por reunir toda essa experiência antes de adaptar o método de sucesso da Oficina para as redações do Enem. Essa hora chegou e, agora, você também tem a chance de ter acesso a um passo a passo que nenhum outro professor ensina e de alcançar no mínimo 800 pontos na prova de redação do Enem.

Sim, eu posso garantir que se você seguir o passo a passo que eu vou lhe apresentar durante o Clube Rumo Ao Mil, você vai garantir acima de 800 pontos na prova de redação do Enem. Não tem erro. É aplicar o que eu vou ensinar e alcançar o resultado.

Pronto, chegou o grande momento. Você está preparado para garantir acima de 800 pontos na prova do Enem?

Então conheça o conteúdo do Clube Rumo Ao Mil

Módulo 1.
Conheça os Critérios de Avaliação do Enem

Cinco competências separam você do seu notão na redação do Enem e, já neste primeiro módulo, você vai conhecer e saber como dominar cada uma delas.

Aqui, você descobrirá o que precisa estudar na gramática para dominar as competências relacionados à microestrutura e receberá uma série de dicas estratégicas para se dar bem nas relacionadas a conteúdo e estrutura.

Abra um sorriso, pois, com essas aulas, você já vai começar seu treinamento sabendo grande parte dos erros que não deve cometer ao escrever sua redação, o que vai lhe dar uma vantagem enorme em comparação com os seus concorrentes.

Isso é poder, meu amigo. É um superpoder!

Aula 1. O que você precisa saber para se dar bem nas competências 1 e 2

Aula 2. O que você precisa saber para se dar bem nas competências 3, 4 e 5

Módulo 2.
Vamos Analisar Juntos os Temas Anteriores e Mostrar Como Você Vai Selecionar Temas Inéditos Para Treinar Para a Prova de 2018

Analisar os temas já cobrados pelo Enem em provas anteriores é importantíssimo, pois os temas podem ser formulados de diversas maneiras diferentes e elas interferem na estrutura da sua redação.

Quando analisamos o que já foi cobrado, conseguimos identificar os padrões utilizados pelo Enem com mais frequência e prepará-lo para compreender claramente o que os examinadores esperam ler em uma redação quando apresentam cada um deles.

Você está achando essa história meio complexa? Se sim, acalme-se, pois quando você assistir às aulas e entender exatamente do que estamos falando, um mundo vai se abrir diante de você, que não ficará mais perdido diante dos temas, sem saber o que fazer com os textos motivadores ou o que escrever em cada parágrafo para responder o que o tema pedir com perfeição.

Além disso, essa análise nos permitirá saber que temas têm poucas chances de aparecer na sua prova por já terem sido cobrados pelo Enem e que assuntos você deve treinar para se preparar muito bem para a prova de 2018. Bacana, né?

Aula 1. Análise dos temas cobrados pelo Enem nos últimos 10 anos
Aula 2. Onde encontrar temas inéditos para treinar redação
Aula 3. Assuntos que podem ser cobrados na sua redação

Módulo 3.
Como Acumular Conhecimento Sobre Diversos Temas e se Manter Atualizado Para a Prova de Redação

Escrever um bom texto sobre um assunto que você não conhece é muito, mas muito difícil. Por isso, você vai se preparar para chegar ao dia da prova conhecendo bem os assuntos com mais chances de cair na sua prova.

Neste módulo, você vai descobrir que assuntos são esses e o que você deve fazer para acumular conhecimento sobre eles ao longo do ano.

Sim, há técnicas para você se preparar muito bem para a sua prova e elas não envolvem adivinharmos o tema a ser cobrado. Aqui, nós não tentaremos adivinhar nada. Muito pelo contrário. Nós seremos estratégicos e prepararemos você para chegar pronto para escrever uma ótima redação sobre qualquer tema que vier.

Alguém mais lhe propôs algo similar? Não, né? Então venha ser fora da curva com a gente.

Aula 1. Como ter conduta de pesquisador e por que isso é importante para você escrever bem
Aula 2. Conceitos que você precisa conhecer para argumentar bem sobre vários temas
Aula 3.Conheça os veículos de comunicação que você deve seguir e aprenda a fazer as informações chegarem até você
Aula 4. Que tipos de matérias ler nos sites de notícias para se preparar bem para a sua prova
Aula 5. Como construir um banco repleto de argumentos matadores sobre os temas mais relevantes da atualidade

Módulo 4.
Como Interpretar os Temas Corretamente

A fuga do tema zerou a prova de 235.470 candidatos no Enem 2017. Ela ocorre porque a maioria das pessoas lê os textos motivadores e o tema, mas não entende o que a banca está perguntando e, por isso, coloca no texto um monte de informações que não têm nada a ver com o que o tema pediu.

Nós não vamos deixar você correr o risco de passar por uma situação dessas, mas não vamos mesmo!

Neste módulo, você vai aprender técnicas de interpretação dos temas que os professores de redação não costumam ensinar por aí. São técnicas exclusivas e matadoras, que farão você descobrir o quanto é fácil identificar o que o tema está pedindo e o que a banca quer ler na sua redação para, então, montar o texto perfeito.

Sim, depois dessas aulas, enquanto os seus concorrentes estiverem olhando desesperados para os temas e para os textos motivadores sem saber o que fazer ou por onde começar, você estará com um sorrisinho no rosto e com sua caneta a postos para escrever uma excelente redação. Ehehehe.

Aula 1. Entenda a estrutura dos temas e saiba como descobrir exatamente o que a banca quer ler na sua redação
Aula 2. Como usar o tempo a seu favor desde já para não se enrolar no dia da prova
Aula 3. Aprenda a fazer o exercício de Interpretação do Tema, que vai facilitar demais a sua vida ao escrever redações
Aula 4. Veja o exercício de Interpretação do Tema aplicado em mais três exemplos e aprenda o que fazer com temas que podem ser separados em partes

Módulo 5.
Como Estruturar Parágrafos de Introdução, Desenvolvimento e Conclusão Perfeitos

A organização e a estrutura da sua redação para o Enem não é sempre igual. A quantidade de parágrafos e o tipo de informações que você vai colocar em cada um deles muda a depender do tema apresentado a você.

Não saber disso faz com que muitos estudantes se percam completamente na hora de responder o que a banca perguntou e acabam não apresentando o que o tema pediu da forma esperada por ela. Ao fazerem isso, tiram notas baixas.

Neste módulo, você vai conhecer e aprender a utilizar as duas estruturas que você deve seguir para sempre conseguir abordar os temas de forma completa, coerente e relevante.

Sim, você vai aprender a estruturar os parágragos de introdução, desenvolvimento e conclusão perfeitos para qualquer tipo de tema que o Enem resolver cobrar na sua redação e não terá problemas para fazer o seu texto no dia da prova.

Aula 1. Descubra por que saber estruturar uma boa redação será uma das suas habilidades mais importantes ao escrever para o Enem
Aula 2. Estrutura Direta Ao Ponto: saiba em que tipos de tema utilizar essa estrutura e aprenda a fazer seu parágrafo de introdução
Aula 3. Estrutura Direta Ao Ponto: aprenda como escrever excelentes parágrafos de desenvolvimento diretos ao ponto
Aula 4. Estrutura Direta ao Ponto: veja como concluir o seu texto com uma proposta de solução completa e relevante
Aula 5. Estrutura Contextualizada: saiba em que tipos de tema utilizar essa estrutura e aprenda a fazer seu parágrafo de introdução
Aula 6. Estrutura Contextualizada: aprenda como escrever excelentes parágrafos de desenvolvimento contextualizando o tema
Aula 7. Estrutura Contextualizada: aprenda a fechar sua linha de raciocínio com uma proposta de solução completa e relevante

Módulo 6.
Como Selecionar os Melhores Argumentos Para Sua Redação

Muitos estudantes entram em contato conosco dizendo não saber como organizar suas ideias para responder o que o tema perguntou. Alguns dizem que se enrolam todos mesmo tendo conhecimentos sobre os assuntos, já outros ficam desesperados com a possibilidade de terem que escrever sobre um tema completamente desconhecido.

Neste módulo, você vai aprender exatamente como fazer uma chuva de informações relacionadas ao tema e como organizá-las de modo a construir parágrafos bem relevantes.

Aqui, você vai nos ver escrevendo redações seguindo as estruturas Direta ao Ponto Contextualizada e vai entender o que você precisará fazer para montar os seus parágrafos do jeitinho que o Enem gosta.

Aula 1. Que compromisso você deve assumir ao longo deste módulo

Aula 2. Como fazer um "brainstorm" de ideias completas para ter argumentos de sobra para escolher e colocar na sua redação

Aula 3. Como selecionar os melhores argumentos do seu "brainstorm"

Aula 4. Exemplos construídos por nós para mostrar exatamente como você deve refinar os seus argumentos, inseri-los nas estruturas sugeridas e construir os parágrafos de introdução, desenvolvimento e conclusão perfeitos.

O Que Você Vai Adquirir E O Que Vai Ganhar de Presente Ao Participar Do Clube Rumo Ao Mil

QUERO GARANTIR MEU NOTÃO NA REDAÇÃO DO ENEM 2018

O Que os Alunos Dizem Sobre
a Oficina de Redação

Nesta Oferta Especial, o Clube Rumo Ao Mil
  + 8, 16 ou 24 Correções + 6 Bônus Especiais  
Sairão Por Apenas:

Enem Basic
8 Redações Corrigidas
3x R$200
Sem juros
Valor integral
  • 8 Redações Corrigidas
  • Envie suas redações a cada semana, dez dias, quinzena ou como desejar
  • Acesso às videoaulas e aos bônus até dezembro de 2018
  • Compra 100% segura no cartão de crédito ou no boleto
  • Quer comprar em 1x de R$600 no boleto? Envie-nos um Whatsapp: (61)98287.5439
Membro Ouro
Seis Meses de Assinatura
R$154
Por mês durante 6 meses
38% de Desconto
  • Quantidade de Correções: Total de 24 Correções
  • Renovação de Assinatura: Precisa ser feita manualmente depois do 6º mês
  • Cancelamento de Assinatura: Ocorre automaticamente depois de 6 meses
  • Compra: 100% segura no cartão de crédito

Dúvidas Frequentes
  Leia-as antes de escolher o seu plano  

1. Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo do Clube Rumo Ao Mil?

Você terá acesso ao conteúdo presente na área de membros e no grupo do Facebook pelo tempo de duração da sua assinatura.

Se você contratar o Plano Bronze, seu acesso a todos os conteúdos será renovado automativamente a cada 30 dias. Caso deseje parar de  Caso você cancele o serviço por meio da sua conta da Monetizze, seu acesso será bloqueado.

Se você contratar o Plano Prata, seu acesso a todos os conteúdos ficará garantido por 3 meses. Passado esse tempo, seu acesso será automaticamente bloqueado. Caso queira continuar acessando os conteúdos do Clube Rumo ao Mil, você precisará assinar o produto novamente. 

Se você contratar o Plano Ouro, seu acesso a todos os conteúdos ficará garantido por 6 meses. Passado esse tempo, seu acesso será automaticamente bloqueado. Caso queira continuar acessando os conteúdos do Clube Rumo ao Mil, você precisará assinar o produto novamente. 

 

2. Como funciona cada uma das assinaturas?

Os três planos disponíveis darão a você acesso completo a todos os conteúdos e bônus que compõem o Clube Rumo Ao Mil. A diferença entre eles são:

  1. o tempo que você terá para acessar as plataformas de entrega de conteúdo, que são:
    1. a área de membros com as aulas gravadas e
    2. o grupo no Facebook em que ocorrerá a troca de informações de forma mais dinâmica entre os alunos e a equipe da Oficina de Redação.
  2. a quantidade de redações que você poderá enviar para correção.

>> O Plano Bronze permite o acesso ao grupo pelo período de 30 dias e o envio de 4 redações para correção por mês.

Ele é automaticamente renovado pelo sistema todos os meses, então, tanto seus dias de acesso aos conteúdos quanto o número de redações que poderá enviar serão reativados até que você cancele sua assinatura.

Você jamais perderá o direito de enviar suas redações para correção. Então, caso você assine o serviço por dois meses, por exemplo, mas decida cancelá-lo antes de enviar todas as 8 correções adquiridas, você poderá enviá-las posteriormente.

Nesse caso, porém, o prazo de entrega da redação será de cerca de 144 horas.

O cancelamento da assinatura bloqueia o acesso à área de membros e ao grupo do Facebook, não às correções.

>> O Plano Prata permite o acesso ao grupo pelo período de 90 dias e o envio de 12 redações para correção. 

Você jamais perderá o direito de enviar suas redações para correção. Então, caso seus 3 meses de assinatura terminem antes de você receber todas as correções a que tinha direito, mesmo que você decida não assinar o serviço novamente, continuará tendo o direito de enviar os textos restantes para correção.

Nesse caso, porém, o prazo de entrega da redação corrigida será de cerca de 144 horas.

>> O Plano Ouro permite o acesso ao grupo pelo período de 180 dias e o envio de 24 redações para correção. 

Você jamais perderá o direito de enviar suas redações para correção. Então, caso seus 6 meses de assinatura terminem antes de você receber todas as correções a que tinha direito, mesmo que você decida não assinar o serviço novamente, continuará tendo o direito de enviar os textos restantes para correção.

Nesse caso, porém, o prazo de entrega da redação corrigida será de cerca de 144 horas.

 

3. Se eu assinar durante 3 ou 6 meses, poderei cancelar quando desejar e parar de pagar as parcelas referentes a eles?

Não, você não poderá cancelar esses serviços antes do período de 3 ou 6 meses para parar de pagar as parcelas referentes a eles.

Ao assinar o Plano Prata ou o Plano Ouro você estará assumindo o compromisso de pagar as três ou seis parcelas relacionadas a eles.

Mesmo que você escolha não acessar os conteúdos e não enviar as redações a que têm direito, continuará pagando as prestações referentes a eles.

Caso deseje ter a liberdade de cancelar o serviço no momento em que desejar, sem ter de pagar prestações a mais, escolha o Plano Bronze, que se renova a cada 30 dias e, por isso, pode ser cancelado na data em que você desejar.

Atenção: Caso você assine o Plano Bronze, a cobrança referente a ele será feita imediatamente e lhe dará o direito de utilizara o serviço pelos próximos 30 dias. Se você decidir cancelá-lo, faça isso antes de vencerem esses 30 dias. Assim, você evitará uma nova cobrança.

Exemplo: se você fizer a assinatura do Plano Bronze no dia 5 de maio, seu acesso estará garantido até o dia 4 de junho. Caso deseje cancelar o serviço, acesse o site da Monetizze ou entre em contato conosco para cancelar antes do dia 1 de junho. Ao fazer isso, você evitará que o plano seja automaticamente renovado e não precisará pagar um novo mês.

 

4. Caso eu não envie minhas redações dentro do meu prazo de assinatura, perderei o direito de tê-las corrigidas?

Não. Na Oficina de Redação, você jamais perderá o direito de enviar suas redações para correção.

Caso seu período de assinatura termine antes de você receber todas as correções a que tinha direito, mesmo que você decida não assinar o serviço novamente, continuará tendo o direito de enviar os textos restantes para correção.

Nesse caso, porém, o prazo de entrega da redação corrigida será de cerca de 144 horas.

 

5. Posso pagar com boleto?

Apenas o Plano Bronze pode ser pago com boleto. Os demais planos só podem ser adquiridos com um cartão de crédito.

 

6. Posso dividir o acesso aos conteúdos com um ou mais amigos ou distribuir os vídeos e PDFs?

Não. O acesso ao Clube Rumo ao Mil é individual e intransferível. Todo o conteúdo presente no curso (videoaulas, e-books, PDFs e outros) é de propriedade da Oficina de Redação Para Concursos e não pode ser entregue a terceiros sem a nossa autorização.

A divisão do acesso à área de membros com terceiros, a distribuição dos PDFs presentes no curso ou a gravação para distribuição gratuita ou para venda em outras plataformas dos conteúdos será considerada pirataria.

Caso identifiquemos acessos simultâneos à plataforma ou qualquer uma das práticas citadas, o aluno perderá o direito de acessar o Clube Rumo ao Mil e será notificado pelo departamento jurídico da Oficina de Redação, que tomará as medidas legais cabíveis.

 

7. Como serão feitas as correções das minhas redações?

Ao assinar o Clube Rumo ao Mil, você terá o direito de enviar uma quantidade de redações para Correção Simplificada.
Essa correção é composta:
  1. pela marcação de todos os erros e aspectos a serem melhorados na redação
  2. pelo envio de cinco instruções para você corrigir os que mais diminuiriam sua nota
  3. pelo Diagnóstico colorido que indica como estão suas chances de ser aprovado e
  4. por uma nota de referência baseada nos critérios de correção do Enem

Caso seu Diagnóstico colorido seja vermelho, suas chances de aprovação escrevendo como escreve hoje estarão bem baixas e você precisará treinar mais a sua capacidade de interpretar o tema e de estruturar parágrafos relevantes.

Se ele for amarelo, suas chances estarão medianas e dependerão de fatores externos, como o nível de exigência ou de cansaço do examinador e o desempenho dos demais candidatos. Nesse caso, você precisará focar em dominar a estruturação de parágrafos relevantes.

Se ele for azul, suas chances estarão altas e você precisará ajustar apenas detalhes para garantir uma nota altíssima em qualquer redação que fizer.

 

As correções serão enviadas a você por e-mail. Na área de membros do Clube Rumo ao Mil, você encontrará todas as instruções para enviar os textos para correção.