Oficina de Redação Para Concursos

Portal dos Super Parceiros da Oficina

A reunião de todas as informações que você precisa para vender muito

SIGA OS PASSOS ABAIXO E ENTRE PARA O TIME DE PARCEIROS DA OFICINA

Subir

SAIBA TUDO SOBRE OS PRODUTOS QUE VOCÊ PODE DIVULGAR

Subir

CONHEÇA O PERFIL DO PÚBLICO INTERESSADO NOS SERVIÇOS DA OFICINA

  • Learn the 3 Businesses You Can Start Today

    Nullam id dolor id nibh ultricies vehicula ut id elit. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

  • How to Start Taking Orders Immediately

    Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio sem nec elit. Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam.

  • Where to Find Your First Customers

    Maecenas sed diam eget risus varius blandit sit amet non magna.Nulla vitae elit libero, a pharetra augue. Morbi leo risus, porta ac consectetur ac, vestibulum at eros.

Join Us Now

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec vel nunc non lacus venenatis commodo.

We value your privacy and would never spam you

Subir

BAIXE E TESTE O MATERIAL DE PUBLICIDADE CRIADO PELA OFICINA

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec vel nisl vitae enim vehicula egestas. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas.

Sarah Jackson
Sarah Jackson Company Inc.

Quisque sit amet venenatis sapien. Pellentesque tincidunt orci ac sagittis dignissim. Fusce fringilla magna ligula, vel condimentum risus tempus sit amet. Etiam viverra tincidunt ligula, a dictum erat consequat sed.

Laura Overton
Laura Overton Another Company Inc.
Subir

CONHEÇA E SIGA NOSSAS REGRAS E POLÍTICAS DE DIVULGAÇÃO

Leia atentamente todas as regras. Qualquer dúvida, entre em contato .

Assinatura de mensagens e conteúdo de e-mails

  1. É proibido se passar por funcionário da Oficina de Redação ou pela Christiane Dutra em qualquer canal de comunicação.
  1. É proibido assinar e-mails ou interagir com as pessoas com o nome da Oficina de Redação ou da Christiane Dutra. Você pode, porém, se apresentar como nosso parceiro.
  1. Caso deseje usar uma de nossas iscas digitais para gerar suas próprias listas, é proibido se cadastrar nas listas da Oficina de Redação para copiar as dicas enviadas pela empresa. A Oficina de Redação disponibilizará templates de e-mail para a entrega de iscas digitais e os afiliados estarão autorizados a usar apenas o conteúdo disponibilizado oficialmente.
  1. É proibido enviar as dicas de redação formuladas pela Oficina como se elas tivessem sido criadas por você. Os e-mails enviados à sua lista com o nosso conteúdo devem deixar claro que as instruções foram formuladas por nós.
  1. É proibido divulgar, como tendo sido criadas por nós, dicas de redação e conteúdos de autoria própria, ou de terceiros, com qualquer intuito, principalmente o de se aproveitar da autoridade da Oficina de Redação. Não nos responsabilizaremos pelo que não ensinamos ou não dissemos.

 

Conteúdo e layout de páginas e anúncios

  1. É proibido fazer promessas que não conseguiremos cumprir, como garantir a aprovação das pessoas em concursos e vestibulares ou dizer que elas aprenderão a escrever sem nenhum esforço. Somos capazes de aumentar as chances de aprovação das pessoas, mas isso depende sempre mais delas do que de nós.
  1. É proibido fazer divulgação que deixe o cliente com dúvida sobre o que ele está adquirindo. Cada serviço da Oficina de Redação tem um objetivo específico e ajuda os concurseiros e vestibulandos de forma diferente. Trabalhe sempre com informações claras e oficiais. Se não compreender como algo funciona, pergunte-nos.
  1. É proibido fazer um site, logotipo ou página em rede social que seja idêntico ou parecido com o site da Oficina de Redação ou com as páginas dos nossos produtos e serviços para se passar pela Oficina de Redação. O uso dos templates oficiais é permitido, desde que, em alguma parte da página, esteja claro e legível que a sua empresa é nossa parceira. Exemplo: Este site pertence a uma empresa parceira da Oficina de Redação Para Concursos.
  1. É permitida a criação de anúncios com layout similar aos usados pela Oficina de Redação, como tratamento de fotos, fontes, cores e frases.
  1. É proibido usar o logotipo da Oficina de Redação como imagem de perfil ou na parte superior de páginas, fan pages, blogs, canal do Youtube ou anúncios sem aprovação prévia. Se o fizer, deixe claro que você ou a sua empresa é nossa parceira.
  1. São proibidos anúncios, banners ou qualquer outro tipo de peça promocional que contenha imagens com corpo de mulher ou corpo de homem que indiquem conotação sexual e imagens chocantes.
  1. É proibido fazer anúncios ou enviar e-mails com assuntos que denigram ou que coloquem em dúvida a integridade da Christiane Dutra, da Oficina de Redação ou de qualquer um dos nossos produtos e serviços para chamar a atenção. Ex.: Será que essa Christiane sabe mesmo das coisas? Por que o e-book Como Fazer Parágrafo Perfeitos não funciona? Não compre o Diagnóstico de Redação.
  1. É proibido associar ou comparar a Christiane Dutra ou a Oficina de Redação com outros profissionais e empresas da área. Ex: Flávia Rita, Ponto dos Concursos, Júnia Andrade, Grancursos e outros.
  1. É proibido alterar a oferta dos produtos e serviços da Oficina de Redação. Se você decidir oferecer bônus às pessoas que comprarem por meio do seu link de afiliado, deixe claro que os bônus são seus e não da Oficina de Redação. Nós não nos responsabilizaremos pela entrega dos seus bônus.
  1. É proibido utilizar o nome da Oficina de Redação, dos nossos produtos ou serviços nos seus bônus, pois isso pode dar a falsa impressão de que é algo oficial da Oficina de Redação, não um bônus de afiliado.
  1. É proibido estender a garantia dos produtos e serviços da Oficina de Redação.
  1. É proibido compartilhar, incorporar, baixar, editar ou hospedar os vídeos que compõem os lançamentos perpétuos ou eventuais dos produtos e serviços da Oficina de Redação em qualquer site ou serviço de vídeo. Esse material é de uso exclusivo do site da Oficina e não deve ser dissociado de tal site. O afiliado deve compartilhar apenas os links de afiliado para as páginas dos lançamentos.
  1. É proibido descaracterizar os templates das páginas de vendas fornecidos pela Oficina de Redação sem autorização prévia. Pequenas variações de cores, headlines e posicionamento de elementos serão permitidos, desde que respeitada a regra de não se fazer falsas promessas e de não se descaracterizar o layout de modo que o usuário perca a referência do produto anunciado nos canais oficiais da Oficina de Redação.
  1. É permitido fazer posts com envio das pessoas direto para o Checkout para a venda dos produtos e serviços da Oficina de Redação que não estão atrelados a um funil de lançamento perpétuo ou eventual (Diagnóstico de Redação, Correção Detalhadíssima de 3 Redações, E-book Como Escrever Parágrafos Perfeitos). Neles, podem ser usadas imagens que façam referência aos produtos, como capas, mockups e imagens oficiais disponibilizadas pela Oficina.
  1. É proibido anunciar o link de checkout de produtos ou serviços cuja venda faz parte de um funil de lançamento ocasional ou perpétuo e esteja atrelada à visualização de uma série de vídeos. Ex.: Curso Express de Redação. É permitido anunciar o link de checkout dos demais serviços, como Diagnóstico de Redação, Correção Detalhadíssima de 3 Redações e E-book Como Escrever Parágrafos Perfeitos.
  1. É proibido baixar, editar ou hospedar em local diferente qualquer vídeo produzido pela Christiane Dutra ou pela Oficina de Redação sem autorização prévia. Os vídeos produzidos para esse fim serão anunciados como tais e disponibilizados nos canais oficiais.
  1. É proibido criar blogs, posts, vídeos ou fazer qualquer citação que sugira a entrega gratuita de produtos ou serviços pagos. Exemplo: "Curso da Oficina para download".
  1. É proibido utilizar imagem não autorizada de pessoas em anúncios, como foto de artistas famosos ou de alunos. Se desejar colocar pessoas nos seus anúncios, compre a foto em um banco de imagens.
  1. É proibido criar depoimentos falsos.
  1. É proibido utilizar fotos da Christiane Dutra em anúncios. Isso só será permitido em imagens disponibilizadas pela própria Oficina de Redação.

 

SEO, compra de domínios e palavras-chave

  1. É proibido anunciar em mecanismos de buscas ou demais plataformas (Google, Bing, Yahoo, Youtube, etc.) usando o nome de qualquer produto, serviço ou da Oficina de Redação como palavras-chave. Ex.: Correção Detalhadíssima, Correção Detalhadíssima de 3 Redações, Diagnóstico de Redação, Curso Express de Redação, Oficina de Redação Para Concursos, Oficina de Redação, E-book Como Escrever Parágrafos Perfeitos.
  1. É proibido divulgar os produtos da Oficina de Redação em domínios idênticos ao oficial ou em similares que possam gerar dúvidas com relação a qual é o site oficial da empresa. Exemplos: oficinaderedacao.info, oficinaderedacao.net, oficinaredacao.com.
  1. É permitido o uso do nome Oficina de Redação como subdomínio do seu site, desde que, em alguma parte da página, esteja claro e legível que a sua empresa é nossa parceira. Exemplo: oficina.cursosdigitais.com, cursosdigitais.com/oficina.
  1. É proibido divulgar os produtos da Oficina de Redação em domínios com seus respectivos nomes. Ex.: diagnosticoderedacao.net, www.correcaodetalhadissimaderedacao.info.
  1. É permitido o uso do nome dos produtos como subdomínio do seu site, desde que, em alguma parte da página, esteja claro e legível que a sua empresa é nossa parceira. Exemplo: diagnosticoderedacao.cursosdigitais.com, cursosdigitais.com/diagnosticoderedacao
  1. É proibido ranquear sites e posts em mecanismos de busca, como Bing, Google, Youtube, entre outros, para as palavras-chave dos produtos e serviços da Oficina de Redação, que são o nome dos produtos e serviços: Correção Detalhadíssima, Correção Detalhadíssima de 3 Redações, Diagnóstico de Redação, Curso Express de Redação, Oficina de Redação Para Concursos, Oficina de Redação, E-book Como Escrever Parágrafos Perfeitos.
  1. É proibida a divulgação dos produtos e serviços da Oficina em canais ou sites ligados a nudez ou pornografia.

 

Ética na divulgação de links

  1. É proibido tentar persuadir clientes a mudarem de afiliado por qualquer meio.
  1. É proibido colocar seu link de afiliado em comentários de anúncios, páginas em redes sociais, blogs, vídeos, hangouts ou em qualquer mídia da Oficina de Redação ou de outros afiliados.
  1. É proibido enviar link de afiliado no inbox de pessoas que interagiram com anúncios, páginas em redes sociais, blogs, vídeos, hangouts ou em qualquer mídia da Oficina de Redação ou de outros afiliados.
  1. É proibido fazer qualquer tipo de SPAM com o nome Oficina de Redação ou de seus produtos e serviços. Qualquer envio de mensagem não autorizado é classificado como SPAM.
  1. É proibido dar descontos do tipo devolução de parte do dinheiro ou comissão aos clientes, pois isso reduz a percepção de valor dos produtos e serviços. Podemos, porém, negociar cupons de desconto em casos especiais. Se tiver alguma proposta, entre em contato conosco.
  1. É proibido dar desconto ou parte do dinheiro ou comissão para pessoas indicarem o seu link de afiliado.
  1. O afiliado só poderá divulgar os produtos e serviços da Oficina de Redação com o link da plataforma Monetizze. Qualquer link de fora da plataforma será considerado pirataria e o afiliado será passível de punição.

 

Alteração, exclusão ou criação de regras

  1. A Oficina de Redação se reserva o direito de alterar, excluir e acrescentar regras sempre que julgar necessário. Cuidaremos, porém, para que isso seja feito de forma respeitosa e que atenda os interesses coletivos dos afiliados.

Os afiliados que desrespeitarem qualquer uma das regras terão sua afiliação cancelada.

Casos de pirataria dos cursos e e-books serão encaminhados e resolvidos pelo departamento jurídico.

Caso saiba de alguém que esteja descumprindo as regras e prejudicando os afiliados que trabalham corretamente, por favor, envie uma denúncia para o e-mail: [email protected]

Subir